quarta-feira, 19 de fevereiro de 2020

Um dia será uma manta



































   







































Embora nos talegos use bastantes retalhos a verdade é que a maioria deles são cortados dos tecidos que compro para esse efeito e por mais que tente evitar que me sobre tecido, a caixa dos retalhos não pára de crescer.
Há mais de um ano  fui desafiada pela minha nora para lhe fazer uma manta de retalhos.
Para fazer uma manta grandinha preciso de muitos blocos em patchwork, como não me foi imposto uma data para a acabar,  tenho indo fazendo à medida que a inspiração me bate à porta.
Pelas minhas contas, vou precisar de uns 90 quadrados 25x25 cm, ainda só tenho uns sessenta, já faltou mais mas....
Gostaria muito de a acolchoar mas de todas a vezes que tentei acolchoar a coisa não correu bem . ainda não sei como vou fazer, mas alguma coisas sairá.
Se quiserem ver os outros quadrados, procurem na minha página do Instagram

2 comentários:

  1. Boas, Já apagámos no nosso blogue os seus trabalhos com Talegos. Desculpe termos publicado sem autorização, não volta a acontecer...

    ResponderEliminar