terça-feira, 28 de abril de 2009

Como arrumar os galões

Deus quer, o Homem sonha, a obra nasce....
Assim dizia Pessoa!

Cá em casa a frase é:
Eu quero, nós inventamos, o V. Faz....



Um rolo de cartão, ( daqueles que vêem com o papel de impressão), uma tira de fita cola dupla face.



Uma cruzeta ou mais

Adicionar imagem


Um torno, e a força do homem da casa para revirar as pontas da cruzeta.




E cá está a nossa invenção para arrumar os galões, de forma a estarem sempre visíveis.
A ideia, de os enrolar nos canudos de cartão foi minha, queria poder vê-los todos e queria que não se vincassem, enrolados é a melhor forma de os manter direitos.
Depois surgiu a necessidade de os guardar queria suspende-los mas não sabia como, foi aqui que entrou o Prof. Pardal, alcunha que em tempos teve dada pelos alunos.



E para que não apanhem pó basta cobri-los com um tapa fatos, não sei se é o termo correcto mas...

2 comentários:

  1. LOL... vocês não existem...
    ;)
    Beijinhos,
    Marta

    ResponderEliminar
  2. Eu já tive as minhas assim, mas depois desisti...
    vamos ver até quando as tenho nas molas da roupa :-)

    ResponderEliminar