terça-feira, 1 de junho de 2010

Leituras protegidas


Esta capa  está feita com um dos tecidos que mais me custa cortar porque tem mais de 50 anos e tem-me acompanhado durante toda a vida. É uma genuína Chita de Alcobaça, foi usado em minha casa para fazer de tudo um pouco, lembro-me de vê-lo nos folhos das prateleiras da dispensa, lembro-me dele a cobrir um divã vi-o aplicado em  bolsas de pão etc., felizmente ainda sobrou algum para eu poder usar. 
Esta  é para uma amiga que o viu e adorou.



O meu grupo de amigas da praia são leitoras compulsivas, durante as férias, os livros redopiam nas nossas mãos, daí ter-me lembrado  fazer estas capas pois está na altura de se começarem a usar. O modelo é o mesmo, tecidos e pormenores é que as tornam únicas.



Cada vez os livros são mais caros e quem gosta deles imaculados quanto eu, deve protege-los.







































Que acham desta empreitada?


1 comentário: