terça-feira, 20 de março de 2012

O meu cachecol


A minha tendinite está para durar, nem a fisioterapia nem a medicação estão a fazer efeito.
As dores são imensas e o bloqueio do braço é enorme, atar o cabelo é quase impossível (quem me conhece sabe que ando quase sempre com ele atado), vestir e despir é complicado e doloroso as tarefas domésticas básicas são feitas com muito sacrifício e a maioria vai sendo adiada, faço o máximo que consigo o que é muito muito pouco. Felizmente tenho uma família que me ajuda e não me cobra por não fazer mais.
Já tenho mais RX e ecografias marcadas para se averiguar o que se passa neste ombro.
Tinha e tenho muitas ideias para costurar mas não tenho conseguido fazer nada, a foto mostra um cachecol que comecei há muito para mim e que tem estado à espera de ser acabado, já só falta a barra de remate. Vamos ver se o consigo acabar em breve pois ainda gostava de o usar este Inverno.

4 comentários:

  1. Ana, espero que melhores logo, não é nada justo não podermos fazer as coisas básicas e principalmente as que mais gostamos, fazes coisas tão lindas e por isso desejo a ver logo, logo mais coisinhas lindas aqui no teu blog. Fica bem amiga e melhoras rápidas. Prometo que a próxima vez que for a Faro faço-te uma visita. Muitos beijinhos, Rose

    ResponderEliminar
  2. É preciso não desanimar!
    Espero que melhores rapidamente!

    ResponderEliminar