sábado, 19 de maio de 2012

Jovévinhas





Há muito que não fazia as minhas Jovévinhas em Tshirt,  apesar de não estar bem do meu ombro, não consegui recusar o pedido da minha prima C. que consegue pôr a cidade de Lagos a usar as minhas Tshirts.

Para quem tem perguntado como está a minha capsulite do ombro tenho a dizer que infelizmente a coisa está na mesma. Estou a tratar da maleita em várias frentes, fisioterapia, osteopatia, mesoterapia e muita medicação para as dores e relaxantes musculares  mas a malvada da maleita não cede. Todos os envolvidos no tratamento são unânimes em dizer que a capsulite é difícil e demorada de tratar, super dolorosa e incapacitante. Vamos ver como e quando me livrarei dela pois o tempo passa e os resultados não aparecem. Não tem sido fácil gerir a dor e a incapacidade física e tenho dias em que gerir a cabeça  também não é fácil, e aqui estou  eu cheia de vontade de fazer coisas mas com muita dificuldade em fazê-las.

Tenho de acreditar que melhores dias virão.

Obrigada a todos os que se têm preocupado e me têm dado ânimo. Bom fim de semana.


2 comentários:

  1. Olá Ana,

    Estao muito muito giras Parabens!!!

    Sei exactamente o que estás a passar a minha já vai a caminho dos 3 meses, pensei que tinha melhorado, deixei os medicamentos, voltou imediatamente. Falam-me na injeccao mas estou a lutar para nao a tomar.

    Nunca pensei que isto fosse assim, e que demorasse tanto a passar.

    Paciencia Linda

    Beijocas

    Carla

    ResponderEliminar
  2. Olá Ana, já tinha saudades das tuas Jovévinhas, continuam lindas. Espero que melhores logo,tu és uma mulher forte e vai sarar rapidamente, muitos beijinhos.

    ResponderEliminar