segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Abafador de bule






Costumo dizer que a E. é o meu anjo da guarda, ela  está sempre disponível para me ajudar quando algum problema de saúde resolve entrar pela minha porta dentro e não só. Tem imensa paciência para ouvir as minhas queixas, e acreditem que são muitas, ajuda-me, dá-me conselhos e não me cobra nada  antes pelo contrário,  muitas são as vezes em para além de nada pagar  ainda trago ovos, fruta, etc de presente. Amigos destes há muito poucos, felizmente tenho alguns. Não há dinheiro que pague o Carinho  com que somos ouvidos e tratados.
Há dias conversávamos a propósito de ideias para o Natal, falou-se em abafadores de bule. Eu disse que não era hábito nosso usá-los mas ela diz que tinha um e usava-o bastante "fiquei com a pulga atrás da orelha" e resolvi "pôr a mão na massa" e tentar fazer-lhe um.
A 1ª tentativa para fazer um de formato banal( redondo em cima)   não correu bem. Como tenho andado numa "onda" de fazer casinhas porque não fazer um abafador em forma de casa? E cá está ele, não está um primor de perfeição, como já aqui disse não tenho uma máquina de costura de qualidade não tenho calcador para acolchoar e nem sei costurar muito bem mas tento e quero aprender e para isso nada como fazer e experimentar. espero que ela goste pois foi feito com muito Amor.
E vocês que acham?

6 comentários:

  1. Esta muito giro, e digo-te que nao vivia sem o meu tambem, ok aqui as temperaturas sao mais baixas, mas uso e abuso do meu.

    Parabens e agora força, o primeiro é sempre o mais dificil, fazem umas prendas girissimas.

    ResponderEliminar
  2. É um item que não uso, mesmo porque não uso bules...

    Mas está um amor de tão bonito que ficou!

    ResponderEliminar