Gerir um blog para quem não percebe nada de informática, não é nada fácil.
Tenho ocupado o tempo todo a aprender a lidar com esta "coisa". Até perceber como isto funciona vai levar o seu tempo isto, se chegar a aprender.
Para não defraudar as vossas expectativas aqui estão as primeiras fotos das minhas jovévinhas.
Elas passeiam-se p'lo jardim, eu não disse que tinha um? suspenso e tudo, até horta de plantas aromáticas tenho, hehehe.
Jovévinha foi a boneca que mais companhia me fez quando eu era pequenina. Acho que ma deram aos dois anos. Era toda de plástico, uma novidade nos anos 60, tinha o cabelo apanhado num carrapito, como a tia Bia, tinha as feições perfeitas e olhos azuis. A tia Cândida fazia-lhe vestidos para eu a vestir e despir, durou muitos anos, infelizmente perdi-lhe o rasto, mas tenho-a bem guardada na memória e facilmente a reconheceria se a voltasse a encontrar.
Estas jovévinhas são uma primeira tentativa de fazer bonecos, obviamente inspiradas por tudo o que tenho visto nos blogs. Um dia penso ter a minha própria boneca, aquela que, quando a virem possam identificar como sendo a Minha Jovévinha.
Ai que lindas Jovévinhas! E o nome então, é "delicioso"...
ResponderEliminarGosto muito daquelas com os caracolinhos, são muito mimosas. Mas depois também gosto das outras com os lacinhos...
Olha, estou como a tua afilhada lá de cima... Gosto de todas! :)
Jovévinha? que delícia!!!!
ResponderEliminarrealmente são todas maravilhosas, masacho que tens que encontrar uma que seja A jovevinha aqui ou na China
bjocas
Nazaré
Adorei as Jovévinhas, são amorosas! A minha filha recebeu uma pelo Natal dos nossos amigos do Pólen Amarelo e é linda. Parabéns pela imaginação.
ResponderEliminarTeresa S.
Obrigada Teresa.
ResponderEliminarAmei suas Jovevinhas, estão lindas!!!
ResponderEliminarUm abraço do Brasil.
Carla