quarta-feira, 24 de junho de 2009

O velho portátil

O inevitável aconteceu.
O velho portátil que tenho estado a usar, para me ligar a este mundo virtual, tem andado a ameaçar a reforma, há tempos que ando a reclamar por uma nova máquina, pois o vício instalou-se e não quero voltar à ignorância cibernáutica. Ontem à noite numa alteração de postura, danifiquei a ficha que alimentava o velhote, ele reclamou e calou-se. Ainda retirei 11 parafusos do dito na tentativa de me armar em engenheira e tentar reparar os danos, mas desisti.
Já dei ordens para efectuarem a compra de um novo auxiliar de companhia pois sem ela já não passo. Vamos ver se sexta feira quando chegar a casa já tenho uma máquina nova.

Agora socorri-me do PC da R. para vir ver os emails e resolvi dar-lhes conhecimento do meu infortúnio.

Mas não pensem que o velho portátil se escapa a mais uma intervenção cirúrgica, acredito que com mais uma peça e um ferro de soldar , um monte de desabafos menos próprios, ainda vai voltar a dar o ar da sua graça. Depois conto.

1 comentário: