domingo, 28 de junho de 2009

Topo de Gama

A minha evolução na informática tem sido meteórica meteórica.

Dei-vos conta da entrada em coma do meu velho portátil, digo em coma, porque ainda acredito que ele irá ser ressuscitado.

Como o tempo do professor pardal é escasso, e já não passo sem estar ligada ao mundo virtual, dei instruções no sentido de me adquirirem rapidamente uma máquina nova, para continuar a poder dar-vos notícias.

E cá estou eu a navegar no meu Sony Vaio. A sensação é a mesma que tive quando mudei do Citroen Diane para o Fiat Uno.

Isto é um luxo, mas... como não há " Bela sem Se Não ", perdi os meus favoritos, as minhas fotos já editadas, em suma o meu arquivo. Penso que é uma situação reversível, ainda não foi solucionada pois os discos externos que temos são mais recentes que o velho portátil e as fichas não são compatíveis.

Aguardo tempo e disponibilidade para aprender a tirar partido deste rolls royce.

Contudo tenho que começar a dar à agulha para pagar o investimento. Tenho 5 t shirts começadas de uma encomenda de 6, tenho que as acabar, para me dedicar a outras obras.

Dentro de pouco tempo conto começar a apresentar fotos novamente.

Sem comentários:

Enviar um comentário