quarta-feira, 5 de maio de 2010

Talegos


E porque fazer taleigos, se tornou num vício de grande utilidade, hoje mostro mais alguns.



Este vai servir para guardar a minha nova máquina fotográfica. Acabei de a herdar depois de uma intervenção que lhe salvou a existência. A dita foi andar de mota e regressou cheia de pó na lente e com o LCD avariado. Depois de limpa e aspirada e com um LCD novo já está pronta a funcionar, mas como já tinha sido substituída "abarbatei-me" dela por ser mais leve e mais pequena que a que até aqui tenho usado.
Agora só falta ter paciência e tentar tirar partido das funções que ela tem para me oferecer.


Este, é mais um feito com retalhos de outros trabalhos.



Este idem, só que aqui resolvi abrilhantar o trabalho com uns galões genuinamente vintage, alguns deles restaram de aplicações feitas nos meus bibes de criança....isto no anos 60 do séc. passado.

1 comentário: