terça-feira, 9 de novembro de 2010

O resto da encomenda


Já está pronta mais uma fornada de taleigos, deu-me imenso gozo, fazer estes pequenos sacos.

Penso que já aqui disse que antes de me iniciar nestas andanças da agulha e dedal não era grande fã de patchwork isto porque, sei agora, desconhecia em absoluto esta arte.

Neste momento sou fã e quero aprender a dominar esta técnica que não é fácil, aqui a matemática e a perfeição são aliadas, fazer, fazer, desmanchar, experimentar é muito importante.

Estes taleigos são óptimos para treinar, ao fazê-los vou aprendendo como se comportam os tecidos, como conjugar cores e padrões.









Depois de levarem as ervas para fazer as infusões penso que irão agradar muito a quem os receber.

2 comentários:

  1. Estes também são amorosos! Isso é que tem sido trabalhar! Ai o vício! Quanto mais se faz, mais apetece experimentar outras técnicas!

    ResponderEliminar
  2. Estou encantada com os "taleigos".
    Até com o nome que, para mim, é novíssimo.
    Quero, desejo, preciso aprender. Vou procurar aulas de Patchwork e aproveitar meus retalhos.

    Maria Augusta Vinhal
    Araxá - MG - Brasil
    mavinhal@hotmail.com

    ResponderEliminar