terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Para a merenda









Quando fiz os primeiros wash cloth/dish cloth já sabia a quem se destinavam, o que não esperava é que a presenteada achasse que eram demasiado preciosos para os usar como esponja de banho ou para lavar loiça.
Quando os recebeu disse-me logo que jamais os usaria com o fim a que eu os tinha destinado mas sim para embrulhar a merenda que leva para o trabalho.

Assim que ouvi isso pensei: Ok, vou mas é fazer-te uma bolsa onde caiba um "papo seco" ( assim se diz no Algarve).

Como sabem, estou a aproveitar as linhas que herdei,  para conseguir trabalhar com agulhas mais grossas  tenho juntado vários fios, se trabalhasse com a linha simples acho que não chegaria a fazer nada, o trabalho assim rende mais  e num serão consigo fazer estas pequenas coisas. Mas posso dizer que aprender a fazer croché com vários fios torna a coisa bastante mais complicada, mas tenho mesmo que usar estas linhas e assim continuarei nesta minha tentativa de aprender a fazer coisas em croché.

Gostas cunhada?

2 comentários:

  1. Que giros, a minha avó usava-os para por os guardanapos na mesa, assim conseguia-se identificar o guardanapo.

    Óptima ideia

    Bjs

    ResponderEliminar
  2. Mas que bela ideia! Sempre se comprova! Filho de peixe sabe nadar! Não aprendeste na altura em que tinhas professoras em casa, mas estás a tornar-te uma profissional! Esse ponto em verde claro parece bem complicado!

    ResponderEliminar