quarta-feira, 13 de março de 2013

Experiências



Todos os trabalhos manuais que tenho feito nasceram depois de começar a navegar na net, e de ver coisas fantásticas que despertaram em mim a vontade  de querer aprender e de querer saber fazer.

Assim foi com os tecidos e assim está a ser com o croché.

Tudo o que faço é um desafio à minha capacidade de concretizar algo que vi e que gostei muito. Não pretendo imitar ninguém e muito menos fazer-lhes  concorrência em termos comerciais. Não me consigo copiar a mim própria e muito menos conseguirei copiar quem mais admiro.

Há muito que descobri os trabalhos fabulosos que a Sara Aires faz,  e foi neles que me inspirei para fazer este colar, pode parecer pretensão minha comparar este meu trabalho com algum dos seus, mas não, o trabalho dela é inovador, criativo e muito bom o meu é apenas inspirado nos  dela. Tenho linhas, precisava de acessórios nestes tons  de roxo e lilás, para um evento em que vou participar, e resolvi tentar fazer e o resultado foi este.

Já o mostrei a algumas pessoas umas gostaram outras nem por isso, eu gosto e vocês?

Obrigada Sara por me teres inspirado.

2 comentários:

  1. Achei lindo e bem feito! Vi seu comentário no Amo-te Milhões e parabéns!!!!! 8 anos sem dormir direito não é para qualquer uma! Meu filho deu muuuuito trabalho para dormir e só regularizou de vez aos 3 anos. Juro que achei que era meu o record...

    ResponderEliminar
  2. Querida Ana, é uma verdadeira honra o teu elogio. Está lindo o teu colar! Fico muito contente por saber que o que faço, além de agradar, pode levar alguém a criar também, algo seu e também único. Um grande beijinho!

    ResponderEliminar