terça-feira, 9 de julho de 2013

Talegos


















Há uns meses tive a visita de umas amigas do meu filho que ao terem ficado a saber  que um dos meus hobbys era a costura, manifestaram interesse em ver os meus trabalhos. Não tinha grande coisa para lhes mostrar, umas capas para proteger livros, alguns talegos e pouco mais.
Assim que  viram os talegos adoraram estes pequenos sacos.

Na altura um pouco de tudo  voo até Praga.

O meu filho está emigrado em Praga e quando as amigas ficaram a saber que em breve ele viria cá passar férias pediram-lhe para ele levar o que eu tivesse  pois as pessoas a quem tinham oferecido o que tinham levado tinham ficado interessadas em adquirir mais algumas peças.
Como passei o Inverno na descoberta do croché deixando  máquina de costura encostada e pouco ou nada fiz em tecido, pouco ou nada tenho em stock.

Ao terem conhecimento  que o meu stock estava reduzido quase a 0 pediram-me  que lhes fizesse pelo menos 5 ou 6 talegos.

Hoje, entre cortar tecidos e coser passei umas horas valentes à volta da máquina de costura das linhas e das agulhas para satisfazer quem tão bem o tem acolhido e apoiado por terras Checas.

Espero que estes pequenos sacos façam de novo as delícias destas jovens Checas.

4 comentários:

  1. E sabe tão bem quando as pessoas querem os nossos trabalhos.
    Beijinho e bom dia.

    ResponderEliminar
  2. São lindos! É bom que aquilo que fazemos seja apreciado!

    ResponderEliminar
  3. Que bom Linda

    Continua porque sao girissimos

    Bjs

    ResponderEliminar