sábado, 13 de dezembro de 2014

Para a Clara, para a Luciana e para a Guida

Não conheço, ou melhor, penso que não conheço nem a Clara nem a Guida nem a Luciana mas conheço bem quem me pediu para lhes fazer estes talegos.

São, com toda a certeza pessoas muito especiais para merecerem estas peças que quem mas pediu sabe, que só faço para pessoas especiais porque dão imenso trabalho e os meus olhos e costas não gostam muito.

Gosto dos  "bordados dos namorados" porque são  bordados simples um tanto ou quanto imperfeitos daí achar que quando bordo os meus talegos não devo preocupar-me em bordar com esmero e perfeição. Aliás, mesmo que  quisesse acho que não conseguiria. Assim sendo, os  desenhos  tortos e pontos imperfeitos  talvez não seja por acaso.

Espero que estes meus talegos bordados de forma tosca agrade à Guida à Clara e à Luciana.




2 comentários: