quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Mais uma sacola


Esta sacola com tecido da designer Linda Svensson deu-me "água pela barba".

Eu não tenho um único molde nem instruções de qualquer espécie para fazer sacos, malas ou o que quer que seja. Já aqui manifestei a minha aversão aos manuais de instruções, mas cada vez mais, sinto necessidade de um guia. Como ando sempre a fazer coisas diferentes não crio rotinas e entre uma peça e outra esqueço-me dos procedimentos que tive de tomar da última vez que fiz determinada peça.

Foi o que aconteceu desta vez. Já não me lembrava como tinha feito as outras sacolas e mais uma vez tive que fazer tudo a olho, e à medida que ia avançando ia desenrascando as situações.




Não sei se pelo Sporting estar a empatar o jogo depois de ter começado a ganhar enganei-me 3 sim 3 vezes a coser o forro, estive quase para jogar tudo fora.

Até me espanto com a minha persistência do cose e descose, antigamente não era assim desistia à primeira, agora até já chego à terceira.



Não está uma perfeição mas está bastante aceitável, e acredito que na Noite de Consoada
a B. vai gostar de a receber.

1 comentário: