terça-feira, 12 de abril de 2011

Preparando a Páscoa


Já foi o tempo em que todas as festividades eram motivo para grandes decorações, ultimamente não me apetece fazer grandes coisas, mas .... lá vou fazendo pequenos apontamentos.

Umas amêndoas de chocolate negro, as minhas preferidas, uns ovinhos de chocolate, os coelhos que há uns anos estão sempre presentes nesta época, uma borboleta e umas flores oferecidas pela minha amiga de infância a Migó, preenchem este cantinho Pascal.



As Anastácias são lindas mas o cheiro... detesto ( estas por acaso nem cheiram muito) e as Rosas Avalanche quando abrem ficam enormes.


Cem.por.cento Migó é a loja desta minha amiga cujo talento para a decoração é reconhecido internacionalmente vários são os prémios que já constam no seu curriculum .



Obrigada Migó, o meu cantinho da Páscoa ficou muito mais bonito com as tuas flores.

2 comentários:

  1. Por enquanto ainda só fiz "contratos" com a minha irmã...
    Ainda não comecei na saga da barriga ao fogão a fazer amêndoas :-)))

    ResponderEliminar
  2. Não te esqueças de mim!!! eu arranjo uma taça para as tuas amêndoas ok?

    ResponderEliminar