segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Esconder

No meio das arrumações ainda me dá para tirar fotos.

Sabem o que isto é?



Claro um escadote com "casaco".



Não sou maluca ao ponto de pensar que o dito se constipa, e até acho que são objectos interessantes. Adorava ter espaço para ter um de madeira daqueles que se usam nas bibliotecas, para ser usado quando quero tirar os livros que tenho junto ao tecto, sim! porque cá em casa há livros até ao tecto.

O que acontece é que normalmente os escadotes vão ficando cheios de tinta e "porcos", e eu preferi esconder o meu. Até porque o guardo junto à tábua de passar a ferro.




Este projecto é muito, muito antigo foi feito com um tecido de umas cortinas velhas e de tanto ser lavado já não tapa as "patinhas do" dito, he!he!

1 comentário:

  1. Quando vi a pergunta, "Sabem o que isto é?", juro que pensei logo: "Um penso-rápido! Mas que raio, um penso-rápido?"...

    Está bem disfarçado, esse escadote!

    =)

    ResponderEliminar