quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Infoexcluida


Infoexcluida é como me sinto neste momento!!!

Quem se deu ao trabalho de ler os meus primeiros post sabe o meu percurso na informática. Há dois anos atrás nem emails sabia reencaminhar, sempre tive consciência que não pesco nada destas coisas mas penso que tenho feito grandes progressos.

Mas isto é muita informação para uma cota só.

Cá em casa há dois experts ou espertos, nem sei, em informática mas sempre que preciso de ajuda é para me chamarem lerda. Nunca gostei destes aparelhos, sempre tive pavor dos vírus e de apagar tudo que ....dizem que existe nesta caixa, daí que só queira trabalhar nesta velha máquina que é o meu Toshiba. Sei que tenho um Vaio à minha espera mas o pavor do estragar é tanto que nem lhe toco, mas há quem o faça.

Este velhinho Toshiba há muito que anda não anda morre! mas tem resistido estoicamente, só que nos últimos dias tem andado moribundo, pedi socorro e .... vem um diz uma coisa vem outro instala, apaga, configura desconfigura enfim! tenho andado meio perdida.

Como tenho perdido tempo de mais com esta treta resolvi ir buscar o Vaio e vai na volta ia-me passando.

Se aprendi a trabalhar no XP porque é que o Vista não é igual? será que os senhores da Microsoft não pensam que no Mundo há cotas que já estão com os discos rígidos a funcionar mal e são lentas?

Sei que se pode tentar instalar o XP no Vaio mas como ainda está na garantia é chato porque há uma coisa que são as drives que ??????

Não tarda muito torno-me fundamentalista e quero um MAC. pois segundo parece funcionam à maneira.
Será que a R. não quer trocar comigo?

Pronto já desabafei e acreditem que me apetece dizer umas "bojardas" das boas!!!!

Estou a fazer este post no Toshiba que ainda sobrevive.

Sem comentários:

Enviar um comentário