segunda-feira, 12 de abril de 2010

Colecção Oriente


Há muito, que estes tecidos comprados no verão passado da Nunoya em Barcelona, esperavam que eu tivesse uma ideia para os usar.


Cada vez tenho menos paciência para andar às compras, além disso não consigo identificar-me com os Kgs que tenho a mais, toda a vida fui um palito e de repente pareço o boneco da Michelin. Só consigo vestir cores escuras para disfarçar os "defeitos" mas andar sempre de roupas escuras e lisas também não é muito do meu feitio. A cor faz falta à vida.



Daí que tenha resolvido comprar duas Tshirts, uma preta e uma cor de beringela, e aplicar uns tecidos. Entre os muitos tecidos que compõe a minha colecção descobri estes com motivos bem orientais, fazia falta uma forma para a aplicação, lembrei-me da bandeira do Japão e resolvi usar a mesma forma.



Eis o resultado ( para variar as fotos não são grande coisa mas...).

Que acham? Sei que estão a pensar que são parecidas e devia ter usado formas diferentes mas sou mesmo assim, normalmente tenho coisas iguais de cores diferentes sapatos, botas, calças, etc.

Vou ver se me inspiro e fazer novas experiências.
Aceitam-se ideias para novas aplicações.

3 comentários:

  1. OI ANA. TIVE UMA BLUSA DE QUE GOSTAVA MUITO E QUE FOI QUEIMADA POR ACASO NA FRENTE. FIZ-LHE UMA APLICAÇÃO EM FORMAS DE VÁRIAS CORNUCÓPIAS A PARTIR DO OMBRO ATÉ AO MEIO DO PEITO. ESTAVA MUITO GIRA. É SÓ UMA IDEIA.BJS. ILIDIA

    ResponderEliminar
  2. Olá,
    amei a ideia! : )
    Parabéns pela qualidade do blog!
    Muito bom em termos visuais.
    Beijocas, Jorge

    ResponderEliminar