domingo, 25 de abril de 2010

Renascem das cinzas....


Lembram-se de há dois post atrás, ter dito que ao tentar fazer uns blocos de patchwork rigorosos só tinha conseguido fazer asneira, e tudo ter saído torto?
Nesse dia para além de blocos tortos também consegui um "monte" de retalhinhos de tecido. A vontade que tinha, na altura, era jogar tudo fora, mas depois de uma troca de desabafos com a Margarida que me perguntou logo se não dava para aproveitar, contive-me e acabei fazendo mais dois taleigos/bolsas.



E sabem....acho que ficaram bem bonitos.

3 comentários:

  1. Eu não disse???
    Nada se deita fora :-)


    Eu já tenho um saco de pedacinhos coloridos que um dia destes vou ter de lhes dar uso.

    ResponderEliminar
  2. Olha Margarida e já os usei! são mais pequeninos que os que já tinha feito e são ideais para transportar os brincos e as minhas pílulas para as maleitas.

    ResponderEliminar
  3. Também concordo! Bonitos, sim senhora!
    Nisto do patchwork, aproveita-se tudinho!

    ResponderEliminar