segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Reaproveitar II

Há dias fui à Zara Home e apaixonei-me pelas almofadas deles, tem almofadas Fantásticas, apeteceu-me comprá-las todas mas, contive-me e só trouxe duas.

Estive quase quase para trazer uma outra de renda preta, só não o fiz, porque me lembrei, que no meio dos muitos " trapos" que a I. me deu estava uma blusa de renda preta óptima para fazer uma almofada.



E assim de uma blusa de renda nasce uma almofada.




Que me dizem?

E, já que estava com a mão na massa, resolvi fazer mais duas almofadas no tecido das cortinas, tudo isto para dar um toque mais fashion à minha cama.



Claro está que isto ao vivo e a cores é um pouco diferente do que nas fotos, aqui não dá para ver que as almofadas pretas têm texturas bem diferentes, uma é de renda, a que fiz, outra de um veludo a imitar astracan e a mais pequena é toda pelissada.

Acho que fica giro, o chato é tirar esta tralha toda de cima da cama para me poder deitar
mas... é só mais um pouco de masoquismo estético.

Sem comentários:

Enviar um comentário