terça-feira, 25 de janeiro de 2011

wonky blocks



Retalhos e retalhinhos são uma praga, acabar com eles é impossível, mas diminuir a quantidade é possível.


Scraps are a plague, it's impossible to stop them, but you can decrease the amount.





Ainda não sei o que fazer com eles, mas tenho visto trabalhos interessantes na net com blocos destes vamos ver se consigo transformá-los em algo interessante.

Still do not know what to do with them, but I've seen some interesting work on the net with these blocks we'll see if I can turn them into something interesting.





Juntos não vão ficar, disso tenho a certeza.

Together they will not get, I'm sure.

9 comentários:

  1. Ana!
    Posso te fazer uma encomenda?
    Preciso de uma forra para o meu computador (o mesmo que da tua filha) e não quero uma qualquer...quando vi estes retalhos pensei que se calhar podias fazer uma... com espaço para o computador, fio eléctrico e rato...
    Será que é possível? Diz me que sim e depois diz mais ou menos o preço...
    Beijos beijos,
    Laura

    ResponderEliminar
  2. Isto promete! Vou ficar à espera para ver no que dá!

    ResponderEliminar
  3. Sandra, já fiz mais uns quantos será que promete mesmo?????

    Irritam-me os retalhos, não tenho espaço para tanto trapinho mas não os quero jogar fora. Ontem deu-me para fazer estes blocos malucos.

    ResponderEliminar
  4. Cunhada, já te mandei um email, faz favor de responder para poder pôr mãos à obra. Quanto ao preço???? o meu trabalho é muito caro acho que vais ter que pedir um empréstimo para poderes pagar.

    ResponderEliminar
  5. Eu vou ficar à espera do resultado... daqui não saio!

    (Ana, a Rosário Albuquerque desafiou-te com um mail?)

    ResponderEliminar
  6. Desafiou, mas eu respondi que era uma grande responsabilidade quando eu não estou segura de ser capaz de realizar um trabalho perfeito. Além disso não sei como funciona. Tenho receio que me peçam para fazer blocos que não sei como fazer.

    Como aqui tenho dito sou autodidacta e não tenho técnica, achei melhor ficar de fora, será que fiz mal?

    ResponderEliminar
  7. Sofia, já tenho mais blocos feitos tenho de os fotografar, e já tenho uma ideia,mas entretanto vou fazer uma capa para um Mac para a minha cunhada, ainda tenho que ver como pois nunca fiz nenhuma. Mas fica atenta os blocos irão dar qualquer coisa já agora podias dar ideias para o seu uso era giro saber o que fazias com eles.

    ResponderEliminar
  8. Ana, não tenhas receio do bee, eu também não sei muito, mas acho que é uma forma de me aperfeiçoar. É um desafio a mim própria (tens lido o meu Happiness Project? toca a estimular-nos! Vencer desafios é uma forma de felicidade!)

    ResponderEliminar
  9. Sofia tens razão, eu como sou muito perfeccionista tenho receio que quem vá receber os meu blocos tenha a bitola idêntica e fique desiludida com um trabalho cuja técnica não domino.

    ResponderEliminar