terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Talegos para a tia Lena


A tia Lena tem-me apoiado neste novo hobby desde o início. Ela tem-me oferecido tecidos, botões e a cima de tudo lê e comenta este blog.
Há dias numa visita confidenciou-me que gostava muito dos meus taleigos, não perdi a oportunidade de continuar os treinos de patchwork e resolvi fazer-lhe uma colecção para ela guardas chás e ervas na cozinha que é azul.





Como boa Algarvia que é, mesmo vivendo na Madeira não deixa de temperar as saladas com oregãos daí que com os restinhos de que sobraram dos outros fiz este mais comprido para guardar os ditos com os paus.

10 comentários:

  1. Para quem dizia que não sabia pegar numa agulha... qual foi a escola que frequentaste para fazeres estes trabalhos tão rápido e bem feitos?!!

    Boa continuação!!!
    Sim senhor!! Tou parva!! :D

    Fernanda (Vizinha da Piedade)

    ResponderEliminar
  2. D. Fernada você é uma inspiração para mim, tudo o que faz é perfeito pena que não seja minha vizinha cá em baixo para me poder dar umas lições, às vezes ando às voltas sem saber como fazer.

    Obrigada pelo elogio!

    ResponderEliminar
  3. Ficaram lindos:)))mais um projecto que tenho de tentar fazer!!! Espero aprender rapidamente os truques e linguagem do patchwork, mas primeiro tenho de prender o básico da costura!!!!!
    Parabéns pelo blogue
    Sofia

    ResponderEliminar
  4. Diane esses elogios vindos de ti ajudam-me a não desistir e a continuar a tentar.

    Muito muito obrigada, mas ainda tenho tantas dúvidas....

    ResponderEliminar
  5. Borboleta há dois anos quase nada sabia, tenho aprendido sozinha com a ajuda da net e dos muitos trabalhos e tutoriais que vejo. É preciso ir experimentando e não ter medo de cortar coser e fazer asneira.

    Mas sei que nada sei.....

    ResponderEliminar
  6. Olá Ana

    Deixa-me dizer-te que tal como tu tambem comecei no fim do ano passado em Patchwork.
    Eu estou a ter umas aulitas uma vez por mes, ainda so tive 4 aulas, mas tambem estou a gostar muito.

    Os teus trabalhos estao Lindos, e continua, eu realmente vejo que com a pratica estou a melhorar muito.

    Nunca desistas pois tens muito jeito, e deixa-me dizer-te que realmente a Internet tem centenas de sites que nos ajudam de toda a forma e feitio.

    Beijocas e muita Forca

    ResponderEliminar
  7. Muito bonitos! Este bichinho dos trapos entranha-se e depois é que são elas!

    ResponderEliminar
  8. Estão muito bonitos os seus taleigos, Ana!
    Parece-me que o bichinho, como diz a Sandra, já não a vai abandonar!
    :)
    (Na minha salada também não faltam oregãos :)))

    ResponderEliminar
  9. Obrigada Sofia, salada sem oregãos não é salada!

    ResponderEliminar