segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

1º Aniversário


Não há aniversário sem bolo, e cá está ele.

Pois é! faz hoje um ano que coloquei o meu 1º post neste blog.
Há pouco mais de dois anos jamais imaginaria que isto fosse possível, como expliquei no meu 2º post , nunca me tinha interessado por computadores nem por costurar, mas como tudo na vida há sempre uma 1ª vez para tudo.

Não tenho muitas visitas mas as que tenho, acredito que são de pessoas fantásticas. A minha falta de domínio na lingua de sua Magestade também é um handicap para obter mais visitas, isto, apesar de ter o tradutor da google instalado,que possibilita a leitura nas diversas línguas.

Também é verdade que não tenho tido criações dignas de grande curiosidade, não tenho inovado porque tudo isto é novo para mim. Não, porque as ideias não morem cá mas porque, uma coisa é ter ideias outras é dar-lhes vida, enquanto eu não dominar a arte da linha e da agulha dificilmente conseguirei pô-las em prática.

Contudo sinto-me feliz pelo caminho que percorri até aqui, agradeço a todas as crafters que me inspiraram e a quem "roubei" ideias, agradeço às super criativas que me fascinam com os trabalhos e me incentivam a continuar a costurar e a alimentar este espaço.

Acreditem, para quem nada sabia disto de blogs ,Flickr, net, etc não tem sido fácil tamanha aprendizagem, para além de descobrir sozinha sem mestras ou workshops os trilhos da costura, também tive que aprender os trilhos de postar, fazer links, editar fotos, enfim!.... demasiada informação para uma cota, até escrever é um desafio principalmente para quem até há um ano atrás só a lista de compras escrevia.

Agradeço ao meu filho T. a paciência que tem tido para me ensinar os 1ºs passos desta ciência, à Margarida que me ensinou a reencaminhar do Flickr para o Blog e a todos os que comentaram os meus post, os comentários são super importantes para quem deste lado está, são um incentivo a continuar.

Obrigado

7 comentários:

  1. Bem, Ana!
    Festa com direito a bolo e tudo:-) e quem apagou as velas???

    Um ano é puco, comparado com o que está para vir, por isso deixo aqui os meus votos de grande longevidade :-)))

    ResponderEliminar
  2. Obrigada à mais fiel das minhas leitoras.

    ResponderEliminar
  3. Muitos, muitos parabéns.... que este blog continue por muitos e muitos anos.... muitas beijocas Rose

    ResponderEliminar
  4. Muitos Parabéns :-) Ou, dito em "bife", «Congratulations»!

    ResponderEliminar
  5. Aprende-se todos os dias!
    Parabéns e que venham muito mais anos de páginas por escrever:)

    ResponderEliminar
  6. Obrigado Diane, Rose e chefe linguagem bife conheço bem, picanha, maminha, filet,....

    ResponderEliminar
  7. Parabéns pelo aniversário do bloguezinho!!!! =)
    Um beijinho grande**

    ResponderEliminar